domingo, 21 de setembro de 2014

Tabuada do 3

Aqui vai o da turma B:

Três vezes zero, zero;

o nome do meu avô é Antero! (Alexandre)

Três vezes um, três;
é a tua vez. (Leonor)

Três vezes dois, seis;

no dia de reis. (Mateus)

Três vezes três, nove;
vai lá ver se chove! (Maria S.)

Três vezes quatro, doze;

mais dois são catorze. (Beatriz P.)

Três vezes cinco, quinze;
cuidado com a crise! (António)

Três vezes seis, dezoito;

não me apanham, estou no coito! (Mateus)

Três vezes sete, vinte e um;
já não estou em jejum. (Alexandre)

Três vezes oito, vinte e quatro;

gosto de brincar no meu quarto. (Beatriz B.)

Três vezes nove, vinte sete,
já não uso babete! (Beatriz P.)

Três vezes dez, trinta...

é um número cheio de pinta! (Francisca J.)

 

1 comentário:

  1. Desafio aceite pelos nossos meninos do 2.º A e B.
    Este é o resultado brilhante de tanto empenho.
    Parabéns a todos os que participaram! :)

    ResponderEliminar